Carrinho de compras

OFICINA: OS DESAFIOS DA QUARENTENA COM JOGOS BOOLE

INSCREVA-SE NA 2ª OFICINA ONLINE GRÁTIS EM 20/05

Marcando o Dia Nacional do Pedagogo, a Jogos Boole realiza a 2ª Oficina online "Os desafios da quarentena com Jogos Boole". O encontro virtual acontecerá em 20/05, às 10h, pelo aplicativo Google Meet. A programação por videoconferência tratará sobre o livro e cartinhas roxas de histórias lógicas, disponibilizado gratuitamente até 15/06, para apoiar instituições, educadores e alunos em aulas virtuais e atividades extras em casa.

A oficina será comandada pela jornalista e sócia da empresa, Helena Maria Mello, e a psicopedagoga dos Jogos Boole, Ana Maria Mello. Participação especial de Dora Mello, professora de Francês e cofundadora da Boole, que compartilhará suas vivências neste projeto.

A atividade é voltada a professores, alunos e demais interessados no método matemático, desenvolvido pelo professor Procópio Mello. Serão dadas ainda dicas para aplicação das histórias nas disciplinas, além de demonstrações e práticas dos enigmas. Inscrições pelo e-mail boole@jogosboole.com.br até 19/05. Vagas limitadas!

ATENÇÃO: Os participantes devem baixar os materiais pelo link https://bit.ly/EbookRoxo, para uso na atividade.


Voltar

Jogos Boole © 2024 - Todos os Direitos Reservados