Carrinho de compras

OFICINA ONLINE GRÁTIS LANÇARÁ O ECOLÓGICA EM 22/09

 

A Jogos Boole incentiva a não apenas aprender a pensar, mas aprender a pensar verde! Por meio do projeto EcoLógica, educadores poderão desenvolver a consciência ambiental, incentivando ações contínuas e imediatas. A iniciativa será lançada na próxima terça-feira (22/09), às 10h, durante oficina online que apresentará o novo e-book com 36 histórias de níveis fácil, médio e difícil e temáticas de preservação ambiental. 

 Interessados em conhecer e praticar o EcoLógica podem participar gratuitamente do evento online pelo Google Meet. A atividade será comandada pela jornalista Helena Mello e sua irmã, a psicopedagoga Ana Maria Melo, sócias da Boole. Haverá ainda participação especial da cocriadora dos jogos, Dora Mello.

Na oportunidade, também serão feitas atividades de outros materiais da Boole, como o e-book e as cartinhas da série roxa lançados durante a pandemia do Coronavírus (baixe o seu gratuitamente pelo LINK). Inscrições abertas até 21/09 pelo e-mail boole@jogosboole.com.br. Não fique de fora! 


Voltar

Jogos Boole © 2024 - Todos os Direitos Reservados