Carrinho de compras

Inscrições abertas para oficina online grátis em 28/04

Para marcar o Dia Internacional da Educação, lembrado em 28/04, a Jogos Boole realizará a oficina online “Aprendendo com os Jogos Boole em casa”. O evento gratuito acontecerá às 10 horas por meio de videoconferência pelo aplicativo Zoom, abordando o livro roxo de histórias lógicas. A versão digital dos enigmas foi lançada recentemente para apoiar instituições, educadores e alunos em aulas virtuais e atividades extras durante a quarentena social contra o Coronavírus.

A atividade será comandada pela jornalista e sócia da empresa, Helena Mello, em conjunto com a psicopedagoga dos Jogos Boole, Ana Mello. A formação terá ainda participação especial de Dora Mello, professora de Francês e cofundadora da Boole, refletindo sobre os novos rumos da educação brasileira.

Voltada a professores, alunos e demais interessados, a iniciativa apresentará o método matemático, desenvolvido pelo professor Procópio Mello. Serão dadas ainda dicas para aplicação das histórias nas disciplinas, além de experiências práticas dos enigmas. Para participar, é necessário solicitar a sua inscrição pelo e-mail boole@jogosboole.com.br até 27/04. Vagas limitadas!


Voltar

Jogos Boole © 2024 - Todos os Direitos Reservados