Carrinho de compras

Educadora desenvolve novos projetos a partir de oficinas online

"Toda a história que embasa esse material é incrível. Muito emocionante, um verdadeiro legado", afirma a professora de matemática Maria Inês Lavinas Pereira, do Rio de Janeiro. Ela participou da 3ª edição da oficina online Desafios da Quarentena, em 15/06, e decidiu formar seu próprio grupo em um nova oficina virtual realizada em 18/06 para ampliar os conhecimentos sobre as histórias lógicas, que ajudam a desenvolver o raciocínio lógico.  
"É encantador o trabalho, fiquei muito feliz. Estou muito satisfeita em ter conhecido vocês e ter esse contato", completa a educadora, que planeja usar os livros da Jogos Boole nas aulas do ensino fundamental e médio em escolas da Barra do Piraí (RJ) . "Eu e os psicólogos da Prefeitura de Mendes (RJ) estamos muito animados para usar o material também na brinquedoteca."
Conheça a cofundadora da Boole, Dora Mello, e suas filhas Helena e Ana em um momento de troca de experiências, demonstrações e muita prática. Agende um oficina online para o seu grupo pelo mail boole@jogosboole.com.br ou chame pelo messenger ou deixe uma mensagem por aqui. 
Ainda é possível baixar o e-book e as cartinhas da série roxa gratuitamente na Loja Virtual. Participe conosco!

Voltar

Jogos Boole © 2024 - Todos os Direitos Reservados